CAPACETE BASEBALL DIAMOND V
CAPACETE BASEBALL DIAMOND V
Descrição do Produto
Capacete com casco desenvolvido em ABS, garante alto brilho e maior durabilidade. Design diferenciado inspirado nos capacetes utilizados nos jogos de baseball, proporciona melhor visão vertical. Cores fluorescentes e faixa exclusiva, aumentam a sua visibilidade. Sistema de suspensão ajustável com apenas um toque, composta por 3 fitas e 8 pontos de fixação para melhor distribuição do peso e absorção de impacto.Testeira projetada para absorver o máximo de suor e não irritar a pele.Isolamento elétrico de até 30 mil volts.
*ABS – Acrilonitrila,Butadieno e Estireno
• Design inovador projetado para oferecer máximo conforto
• Cores fluorescentes e faixa exclusiva para maior visibilidade
• Aba curva para uma boa visão em altura
• Harness V: Suspensão com 8 pontos de fixação para melhor distribuição de peso e absorção de impacto com tira de absorção de suor
• Botão PUSH para fácil ajuste
• Classe A e B (contra impactos e choques elétricos)
Siderurgia, fundição, serralheria, marcenaria, eletricista, construção civil, petroquímica, manutenção e etc.
ABNT NBR 8221:2003.
CA – 39041
Produtos relacionados
Mascara Big Solar
Mascara Big SolarMascara Big Solar
Mascara Big Solarmáscara de solda escurecimento automático.
Código Do Produto: MSEA 1103
CA: 40.799
Área de Visão: 88 X 98mm
Proteção Uv/Iv: Escurecimento DIN 16
Estado Visível: Escurecimento DIN 4
Escurecimento: DIN 9 ~ DIN 13
Tempo de Polarização: 0,00003 seg
Tempo de Despolarização: 0,20 ~ 1,0 seg
Peso: 0,51Kg
Kit auditivo para acoplar – steelflex – 14 Db
Kit auditivo para acoplar – steelflex – 14 DbKit auditivo para acoplar – steelflex – 14 Db
Kit auditivo para acoplar – steelflex – 14 DbPROTETOR AUDITIVO STEELFLEX SHELL MAX.
Alta performance em isolamento acústico aliado a um design de alto padrão.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICA DO PRODUTO:
– conchas ajustáveis fabricadas em HDPE/ABS
– bordas almofadadas revestidas em poliuretano
– isolamento acústico em espuma densa
– atenuação de 14 (dB)
– hastes ajustáveis em poliacetal
– produto livre de componentes metálicos
– tamanho único
Máscara Automática KAB-Solar 4K
Máscara Automática KAB-Solar 4KMáscara Automática KAB-Solar 4K
Máscara Automática KAB-Solar 4Kmáscara de solda escurecimento automático
LIMITE DE AMPERAGEM :
Luva Pvc Malha VERMELHA
Luva Pvc Malha VERMELHALuva Pvc Malha VERMELHA
Luva Pvc Malha VERMELHADescrição
Luva de segurança confeccionada em fibras naturais e punho de malha costurado, totalmente revestida em policloreto de vinila (PVC) liso na face palmar, ponta dos dedos e dorso.
Kit 100 Protetor Auditivo 3M Pomp Silicone Cordão Verde 1291
Kit 100 Protetor Auditivo 3M Pomp Silicone Cordão Verde 1291Kit 100 Protetor Auditivo 3M Pomp Silicone Cordão Verde 1291
Kit 100 Protetor Auditivo 3M Pomp Silicone Cordão Verde 1291Kit 100 Pç Protetor Auditivo 3M Pomp Silicone Com Cordão Verde 1291Código do Produto: BT250066 FABRICANTE: 3M Linha Pré-Moldável Adaptam-se aos diferentes formados de canais auditivos Atóxicos e produzidos com silicone grau farmac…
Tênis Ocupacional New Sense Amarelo Sport
Tênis Ocupacional New Sense Amarelo SportR$249.00Comprar
Tênis Ocupacional New Sense Amarelo Sport
Tênis Ocupacional New Sense Amarelo SportR$249.00Comprar
Protetor Solar 30 FPS 1 Litro Nutriex
Protetor Solar 30 FPS 1 Litro NutriexProtetor Solar 30 FPS 1 Litro Nutriex
Protetor Solar 30 FPS 1 Litro NutriexO Protetor solar 1 litro Nutriex FPS 30 com dosador oferece máxima proteção à pele, principalmente contra os efeitos nocivos da radiação solar UVA e UVB e também radiações provenientes de soldas elétricase demais equipamentos que emitam este tipo de radiação, auxiliando na prevenção de queimaduras. Produzido com vitaminas E, proporcionando à hidratação da pele e combate ao envelhecimento precoce da pele. Recomendado para qualquer tipo de trabalho, tanto ao ar livre quanto com soldas elétricas em ambientes fechados. O Protetor solar 1 litro Nutriex Espalha com facilidade sem deixar a pele esbranquiçada, todos dermatologicamente testados e não comedogênico, ou seja, não formam cravos e espinhas, são isentos de óleo mineral deixando a formação com sensorial agradável leve e não oleoso.
Mascara Concha Confort Pff-2 Sem Valvula
Mascara Concha Confort Pff-2 Sem ValvulaMascara Concha Confort Pff-2 Sem Valvula
Mascara Concha Confort Pff-2 Sem ValvulaRespirador semifacial descartável, classe PFF2 (s), modelo concha. Formado por feltro em poliéster, filtro com tratamento eletrostático, TNT na parte externa, clip nasal metálico e elásticos de poliéster com elastano. Oferece proteção contra poeiras, névoas não oleosas e fumos.
BOTA PVC BRACOL PRETA
BOTA PVC BRACOL PRETABOTA PVC BRACOL PRETA
BOTA PVC BRACOL PRETABota de segurança cano curto, tipo impermeável, de uso profissional, confeccionada em policloreto de vinila (pvc) injetado em uma só peça.
Forro Simples ou Sem Forração
• Peso 1,300 (par)
• Altura 285mm (nº 40)
Segue lista de tamanhos disponíveis:
33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46